quarta-feira, 7 de abril de 2010

REFLEXÃO

“Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria: ainda que a guerra se levantasse contra mim, nele confiaria”.
(Salmos 27:3)

Como você definiria uma luta desigual?

Provavelmente com base na comparação entre o poder aparente dos contendedores, do tipo

“Davi e Golias”, ou pelo número dos que militam nas diferentes facções.

A partir dessa ideia, é bem provável que, diante de muitas situações, se sinta em inferioridade, pelo acúmulo dos inimigos e das ameaças que o cercam.

Gostaria, porém, de informá-lo(a) de que tal sensação pode ser eliminada de seu caminho, na proporção em que depositar a sua confiança em Deus.

Andar com o Senhor não significa afastar-se das “guerras” ou eliminar todo tipo de adversários, vivendo em um mundo abstrato e utópico.

Revestir-se da confiança no Altíssimo é ser maioria em uma batalha onde você parece estar sozinho contra um exército.

TEXTO BÍBLICO
Salmos 91:7
7. Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

Salmos 23:1-4
1. O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.
2. Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
4. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Que Deus esteja sempre no controle de sua vida.

Amamos vocês, pois você trata-se de alguém especial!

Nenhum comentário: